Bom Dia amores!

No post de hoje vou fazer uma comparação entre essas três bases que estou usando.
makesA base da Make B. já tinha uns três meses que vinha usando só ela,no inicio gostei bastante mais depois de algum tempo de uso não estava ficando legal minha pele. Comprei uma amostra da Avon da base Ideal Flawless e “puts” gostei demais nunca nem uma base tinha dado aquele efeito,mas como eu ia viajar e não dava tempo de fazer o pedido resolvi comprar a base da Mary Key por que via em muitos blog as meninas comentando dela,e… não gostei muito não, nem parece que é uma base quando passo na pele,tem uma textura de loção para pele , sei lá! Mas pode ser por que a minha tem o acabamento luminoso, mas não gostei . Enfim comprei esse ai da Avon e estou amando,não preciso usar mais nada somente ela e o pó,pois ela cobre todas as imperfeições, mas é isso acho que minha pele não dá bem com o mesmo produto por muito tempo assim como meus cabelos tenho sempre que trocar os cremes.

Espero que tenha esclarecido um pouquinho de cada uma dessas bases.

Beijão

