Olá meninas, essa semana estou fazendo post dos cosméticos que testei e aprovei. E no post de hoje vim com duas máscaras para cílios da marca Avon!

Rimel

 

São essas ai a super magnify  e a super extend extreme, ambas á prova d”água de cor preta. Comecei a usar a magnif  e logo no primeiro uso achei uma porcaria, mas depois com mais uso descobrir que eu não sabia usá-la, e o segredo estar em você e passando da raiz as pontas bem devagar e nossa! fica muito alongado os cílios, não fica um grudado no outro gostei demais e super indico.

Já o super extend extreme tem duas semanas que estou usando e não estou gostando, ele é totalmente o inverso do outro, pois esta deixando meus cílios bem grudado um no outro e é muito difícil de penteá-los, não gostei, acho que até por me acostumei com o outro.

Eu achava que quanto maior as cerdas melhor o resultado, pelo menos nesse caso não, por que com as cerdas pequenas o liquido do rímel vai aos poucos e não fica carregado de liquido.

Então meninas espero ter sido objetiva e alguém ai já usou alguma dessas mascaras ?

Beijos e não esqueçam de seguir o blog!

