Olá meninas, aproveitando muito o sabadão?

Bom, no post de hoje vim apresentar para vocês, principalmente as loiras um mousse capilar da marca Coiffer  que estou usando a três semanas e estou gostando muito!

Mousse CapilarOlhem só a cor, muito azul ou roxo sei lá! Comprei na minha cabeleireira pensei que nem fosse muito conhecida a marca mas dei uma pesquisa no Google e lá tem vários sites que vendem essa mousse. È muito consistente, tem um cheiro muito bom, e hidrata também.

Olhem ai o resultado depois de usar duas vezes.

Matizar!O cabelo fica bem matizado da cor que queria, somente as pontas que não consigo clarear por que pintei meu cabelo de preto umas duas vezes e o que esta nas pontas é o restante dessa tinta ainda, por isso que sempre falo com quem quer pintar de preto para pensar mil vezes antes…

Depois venho com contar melhor a trajetória do meu cabelo, deu muito trabalho para chegar nesse loiro.

Beijinhos e espero que tenham gostado da dica!

Sigam o blog e curtam a Fan page!

 

 

