Olá meus amores.

Fiquei em falta esses dias não foi? Depois que meu filho adoeceu fiquei um pouco desligada aqui do blog, mas agora já esta tudo bem e vamos que vamos!

No post de hoje vou mostrar mais um short customizado por mim, e que até já foi vendido.

short c renda

Só me esquece de tirar a foto de como ele era antes. A renda foi costurada, tentei fazer colada com cola de tecido mais não ia ficar legal, ficaria duro, então levei a uma costureira.

short c perolas

Fiz um corte, desfiei e colei algumas pérolas por baixo e na lateral do short. Uma dica que acho importante para quem não quer que apareça a pele quando fizer o desfiado,  só é fazer sempre  onde tem tecido em baixo, ou colar um tecido por baixo que fica até mais bonito!

Imagem 005

E então gostaram? Deixem um comentário e seguam aqui o blog!

Beijos

