Olá meninas, tudo certo?

O post de hoje é um dos meus preferidos de ler em outros blogs, é sobre cabelos!

Fiz um post contando o estrago que fiz em meu cabelo e agora vim contar a solução para trata-los.

LanzaSão esses queridinhos ai, gente esses dois fazem milagres no cabelo, já sabia que eram bons demais pois  minhas primas usam a muito tempo e sempre falaram bem. A hidratação segundo o Fabricante : Tratamento hidratante para cabelos ressecados. Hidrata em profundidade, desembaraça, amacia e dá brilho. Auxilia na manutenção da cor, restaura a elasticidade, reequilibra a porosidade. 

O resultado é imediato, e o Sérum que pode ser usado antes e depois da escova ou prancha, inclusive dando um resultado melhor quando usado com o cabelo seco, proporciona brilho, maciez e sedosidade sem deixar oleoso, eu uso antes de pranchar, deixa meu cabelo sedoso e cheiroso, quando o meu cabelo está sujo e não quero lavar, só passo o sérum meu cabelo fica com movimento e brilhoso novamente  até por que ele é anti envelhecimento e anti fungos   e tem um cheiro maravilhoso, quando uso esses produtos não para de passar a mão e cheirar meu cabelo, produtos sensacionais e super indico aprovadíssimo !

Comprei no site http://www.belezanaweb.com.br foi minha primeira compra no site mais já tinha feito pesquisa sobre o site e é muito confiável, meu pedido chegou rapidinho em 4 dias e o melhor, frete grátis e divide em até 6x, paguei R$ 130,00 na hidratação e o sérum estava na promoção de R$ 130,00 por  R$ 75,00. Ah! ainda ganha brinde, e você se cadastrando fica recebendo promoções ótimas por email.

pageJá conheciam a marca L’anza? O que acham?

Beijinhos e até mas…

 

 

