Olá queridas (os)!

O post de hoje é a continuação do post anterior, pois mostro pra vocês os produtos que estou usando atualmente.

Já mostrei aqui a hidratação da L’anza que estou usando mas, como ela é muito cara e contém apenas 200 ml apostei em outra de boa qualidade também só que em maior quantidade que é a máscara intensiva restauradora da Midori.

cabelosEstou amando o resultado dessa máscara, é muito parecida com o resultado da L’anza, isso mesmo! Deixa meu cabelo macio, sedoso e com brilho, sem falar que é de 1 kg e paguei R$ 90,00 por ela.

cabeloO shampoo e condicionador da Tresemmé da nova linha “split remedy” que é para a redução de pontas duplas, mas não notei diferença nas pontas duplas, tirando isso são bons. São esses produtos que estou usando atualmente, hidrato meu cabelo uma vez por semana e vou intercalando essas hidratações, ah! e só pra reforçar esse serúm da L’anza faz milagre é bom demais e não vivo mais sem ele…

Espero que tenham gostado das dicas e qualquer dúvida é só deixar um comentário.

Beijinhos e até mas…

