Oi pessoal!!

Fiquei muito em falta esses dias aqui no blog mas, é que estou quase na época de prova e muito envolvida na construção da minha house! 

Há duas semanas tomei “vergonha na cara” e comprei alguns produtinhos para cuidar da minha pele facial, esperei esse tempo para testar e contar pra vocês com mais precisão o que achei.

creme de limpeza 3em1Este é o Creme de Limpeza 3 em 1 Timewise , apropriado para pele sensível e isento de fragrância. Ele limpa, tonifica e  esfolia, eu “simplesmente amei” . Logo no primeiro uso já sentir muito a diferença, meu rosto ficou branquinho e lisinho, não que clareia e sim por que esfolia, remove todas as impurezas da pele e células mortas, uso ao acordar e antes de dormir.

E depois que meu rosto está limpinho hidrato com o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Timewise, loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexoTimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. Uso sempre depois de lavar o rosto, ela tem uma textura sequinha depois de aplicado na pele não atrapalha a make e nem deixa a pele com brilho é simplesmente sensacional.

hidratanteEssa quantidade de produto que mostrei nas duas fotos é realmente o que precisa, rende muito! (que bom)

Então é esta minha dica de cuidados com a pele, super indico e aprovo, vale muito a pena ter cuidados com a pele principalmente a do rosto.

E você tá cuidando da sua pele?

Beijinhos e até mas… s2

 

 

