Olá pessoal, como estão?

Eu estou ótima, me sentindo super bem disposta e animada, pois é, comecei uma “dieta” semana passada, hoje faz dez dias que resolvi me reeducar na alimentação.

Não me considero “GORDA”, tenho 1,70 de altura e peso 61 Kg, mas, pra quem pesou 49 Kg a vida toda…

Pois bem, depois de ter meu filhote á 5 anos atrás, meu corpo mudou muito, mais o que me incomoda demais desses quilinhos a mais,é somente a barriga. Já tentei algumas dietas, até emagrecia, mas a gordura abdominal prevalecia.

Cansada de acordar e querer usar meus vestidos ( que são muitos e lindos) e não me sentir bem com a barriga desenhando, mudei minha cabeça, e que seja “para sempre”, acho que não existe dieta que de certo se não mudarmos nossa forma de pensar em relação aos alimentos, sou louca por comida, apaixonada por chocolate, pastel, pizza e tudo gorduroso, mas estou muito bem sem tudo isso, não é conversa pra boi dormi não, comecei a dieta no auge da tpm e sobrevivir, hehehe! Vou deixar para comer o que quiser final de semana, mas, com moderação e se eu tiver vontade também, por que até o momento estou muito bem sem.

Não estou seguindo nem uma dieta, como já falei, estou me reeducando, pois quero resultado pra vida toda e não seguir uma dieta e depois do objetivo conquistado voltar a comer besteiras tudo de novo. Simplesmente cortei, frituras, refrigerantes, bolachas, manteiga, pão francês, doces e açucares, E acrescentei, mais frutas, salada crua e cozida, chá verde, pão integral, carnes grelhadas, redução da porção de feijão, arroz e macarrão,como de três em três horas e a semente de chia, que depois vou fazer um poster falando melhor sobre ela.

Comecei a andar 5 dias na semana, faço caminhada intercalando com corrida, com duração de 50 minutos, depois faço abdominal e vou voltar a malhar( amo academia). Conseguir eliminar 2 Kg e algumas gramas, já sentir resultado na barriga e quero muito mais…

Que tal começar uma reeducação alimentar junto comigo ? Aqui vou  mostrar receitas deliciosas  e algumas dicas do que faço para enganar  a fome e a vontade de doces. Espero incentivar a vocês a comerem um pouco melhor, afinal saúde é vida!

Beijinhos e até mais…

saúde

