Olá pessoal!

Mais um post MINHA DIETA e hoje uma  receita maravilhosa de tomate seco, rápida e pratica, como sempre gosto!

Que tal preparar um sanduíche com tomate seco feito por você ?

 

RECEITA:

– 3 Tomates  ( ou a quantidade que desejar)

– Azeite

– 1 Dente de alho

– 1 Colher de açúcar

– 2 Colheres de vinagre

– 1 Xícara pequena de água

– Orégano

– Sal

TomatesMODO DE PREPARO:

Em um panela adicione a água,os tomates cortados e sem semente, vai colocando por cima do tomate  2 fios de azeite, o vinagre, açúcar, rale o dente de alho por cima, o orégano e a pitada de sal.

Deixe em folgo baixo até desidratar os tomates e secar a água. Está pronto!

Agora é só montar seu “sanduba” ou pizza, macarrão, salada, o que quiser …

TOMATE SECOGostam de tomate seco?  Eu mesma não era muito fã, nem de rúcula, mais depois da minha reeducação alimentar fui adicionando a minha alimentação e hoje sou louca por essa combinação, tomate seco + rúcula.

Beijão e espero que tenham gostado

 

 

