Olá amores…
Final de semana chegou! E no post de hoje vou mostrar um look que usei para ir fazer prova e depois ir ao circo.
Ah! e mostrar também meu NEW HAIR (cabelo novo).
clarissa hair

Me apaixonei por essa legging, esse azul clarinho e a textura diferente.

bolsa
Bolsa linda da Aredda.

ccla

hair
E meu cabelinho cortado…
Na realidade sou apaixonada por cabelo longo, mas o meu estava me dando muito trabalho, pois, meu cabelo é cacheado e como gosto de ser loira e ter cabelos sempre lisos, AFF! NÃO DÁ! Muito gasto com cosméticos de marca, progressiva e muita tempo perdido, sem falar que as pontas duplas não me abandonavam, hehe! Resolvi aproveitar para mudar um “pouco”, e gostei do resultado, agora em 20 minutos estou com o cabelo pronto.

Gostaram do post? E o look e hair ?
Beijão e até mais…

