Olá meninas!

O post de hoje queria muito tá trazendo um resultado positivo da progressiva com o tioglicolato, mas não é bem assim!

Bom, semana passada resolvi fazer a progressiva com o tioglicolato, sempre usei produtos com formol na composição e amava demais o resultado, meus cabelos fiavam mega hidratados, mas  sabendo o rico que o formol traz para nossa saúde resolvi testar com o tioglicolato e não gostei nada do resultado.

O procedimento da aplicação é um pouco diferente da com formol, vou citar o passo a passo.

1° Passo; Lavar o cabelo com shampoo anti-resíduo

2° Passo; Com o cabelo ainda molhado aplicar a “base” que é o produto principal e depois escovar e pranchar o cabelo

3° Passo; Depois de ter deixado o produto agir por 20 minutos,usa-se um finalizador e deixa agir por mais 10 minutos, logo depois  lava-se o cabelo somente com água para retirar o produto, seca e prancha o cabelo novamente.

Esse foi o procedimento feito no meu cabelo e depois de dois dias eu lavei, mas pode ser lavado antes, quando quiser. E… alisou sim, mas meus fios ficaram detonados, muito ressecados e mastigados, as pontas, aff!

Me arrependi muito em ter feito, meu cabelo já estava muito sem vida e agora piorou, fui em outro cabeleireiro eque me disse que eu deveria ter feito era o Botox que hidrata e alisa.

Fotos

produtos                                                   Produtos usados

page                                              Essa foto mostra bem o estrago com o produto agindo e depois de lavado

pageEntão meninas pensem bem antes de usar essa progressiva ainda mais se seus cabelos estiverem danificados. Agora vou ter que gastar muito com produtos bons para hidratação.

Se já usaram me contem o que acharam…

Beijos e até mas!